Seminário >> Instruções para Submissão
INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO:
1) Cada trabalho só poderá conter no máximo 6 (seis) autores.
2) O artigo enviado para o II Seminário de Autoavaliação das IES de Pernambuco - 2015 será submetido à apreciação de, pelo menos, 02 (dois) avaliadores. Ademais, os resultados finais das avaliações não serão passíveis de recurso.
3) Os trabalhos deverão ser classificados e ter a discriminação de uma das áreas temáticas do evento, pelo próprio participante. Áreas: 1) Metodologia de Autoavaliação: impasses e perspectivas; 2) O Papel da Comunicação na Avaliação Interna; 3) Autoavaliação e a Avaliação Institucional Externa: relações e implicações; 4) Novos Cenários para a CPA.
4) Tipo de submissão
No arquivo modelo constam as Regras para Submissão de Trabalho, além do mesmo atender o formato e diretrizes estipuladas. Todos os participantes deverão utilizar este modelo, pois isto será essencial para padronização, elaboração e gravação dos arquivos nos meios de divulgação
4.1. Artigo Completo
Os trabalhos completos devem conter de 7 a 10 páginas, formatado segundo o modelo disponibilizado e deverá ser apresentado via Comunicação Oral..
4.1. Resumo Expandido
Os trabalhos completos devem conter de 1 a 3 páginas, formatado segundo o modelo disponibilizado e deverá se apresentado via Poster.
5) Modo de Apresentação:
5 1. Comunicação Oral:
A apresentação será com o tempo de 15 minutos por trabalho e 5 minutos para discussão
5.2. Poster:
A apresentação dos trabalhos será em painel 90x1,20m, conforme em modelo em anexo. É obrigatório que o pôster seja confeccionado com cordão para pendurar.
6) Os artigos submetidos para comunicação oral devem conter entre 7 e 10 páginas, tamanho A4, com todas as margens 2,5 cm. Os trabalhos deverão conter resumo, introdução, resultados e discussão, conclusão, agradecimentos (facultativo) e referências bibliográficas. O tamanho máximo do arquivo final aceitável pelo evento é de 3 MB.
7) Para avaliação do pôster, deve ser enviado ao Comitê Científico resumo expandido, incluindo encabeçamento, resumo, palavras-chave, e referências. Devem ter entre 1 e 3 páginas.
8) Chamamos a atenção dos autores para o fato de que os trabalhos serão inseridos nos Anais Eletrônicos exatamente da forma como forem submetidos ao Seminário, sem revisão de texto ortográfica ou gramatical. Além disso, após submissão não será mais possível substituir o arquivo submetido à apreciação. Assim, eventuais erros no texto ou de dados são de inteira responsabilidade dos autores. Os melhores trabalhos também serão publicados em E-book.
9) Os artigos deverão ser enviados anexados aos coordenadores do II Seminário, através de mensagem com o seguinte formato
e-mail: seminariodeautoavaliacao@gmail.com
Assunto: IniciaisDoPrimeiroAutor + título do artigo
Corpo da mensagem: categoria de submissão (Artigo Completo ou Resumo Expandido)